Estilista se destaca ao fazer o seu próprio vestido para desfilar na Miss Santa Catarina
Como foi a sua participação no Miss Brasil?
R: Foi uma experiencia incrível! Estar ali desfilando com um vestido feito por mim me deixou imensamente realizada!
Em que categoria você ganhou?
R: Fiquei em terceiro lugar na categoria MRS
Como foi e qual a importância da participação do ateliê Juliana Pontes, no Miss?
R: Sem dúvidas o Miss me abriu uma porta enorme para mostrar meu talento a todos vocês! Nesse evento, fiz o meu vestido de Gala, o da Rafaelly Braun, Vice Miss o da Vanessa Nilsen, que é Miss Brasil WW e da Thalia Prust, que foi primeiro lugar como Princesa Brasil. “E é uma emoção muito grande ver minhas criações desfilando no Miss Santa Catarina”!!
Qual a sua avaliação de todo o trabalho que foi feito pela franquia do Miss?
R: Fiz tudo com muito amor e me entreguei de corpo e alma!!! Sei que não são apenas vestidos são sonhos!!
Como foi a sua preparação para a miss no dia anterior ao evento?
R: Não teve! Rsrsrs. Trabalhei até o último momento para deixar todos os looks incríveis para vocês!!
Quais as suas perspectivas para o futuro?
R: Hoje compreendo exatamente o que eu quero, e já defini muito bem tudo que eu preciso alcançar. Para isso Vou trabalhar constantemente com muito foco e dedicação!!
Quais os principais conselhos que você dá para quem deseja concorrer ao Miss?
R: Não se limite, não duvide de você e do que você é capaz de fazer, eu sem dúvidas não sou mais a mesma Juliana, o Miss me moldou, me preparou para eu viver esse momento lindo e compartilhar isso com vocês! Ser miss é muito mais que ter um rosto e um corpo bonito, ser miss é inspirar as pessoas a acreditar nelas mesmas!!
Qual a foi a sua inspiração para fazer seu vestido para o Miss SC?
R: Me inspirei em Santa Catarina e nas suas belezas naturais!!!! Usei muitas flores e deixei como destaque principal, no meu vestido!!!
-A flor para mim simboliza beleza, perfeição, amor, a glória, a alegria, e também a entrega a Deus, a evolução espiritual e a própria alma!! A flor é também um símbolo feminino, ligado ao elemento água, ao planeta Lua e, consequentemente, à criação, à fertilidade e ao nascimento.
Qual foi a sua inspiração para criar o vestido da vice miss Rafaelly braun?
R: No vestido da Rafaelly eu usei uma cor especial que acendia o tom da pele dela, o azul cobalto!! Misturei com detalhes no prata que deu um charme incrível ao vestido!! Me entreguei de coração nesse modelo e fiz muito mais do que eu imaginava. Rafaelly pediu um vestido de princesa e eu entreguei uma joia em forma de vestido!!!
- O vestido de Rafaelly foi feito com acabamentos de alta costura e uma saia em ferro leve e confortável, criada por mim que dava impressão dela estar flutuando enquanto andava!!! Usei minha identidade que são as flores em 3D, fiz 400 flores e coloquei em toda calda do vestido da Rafaelly!! Me lembro quando ela viu o vestido e se emocionou foi um sonho para mim, ver o sonho dela se realizar.
Considerações finais?
R: Eu quero agradecer primeiramente a Deus, sem “Ele” nada disso seria possível, a minha família aos meus amigos, e em especial ao meu marido Junior wachsman, por me apoiar, por me assessorar e por viver esse sonho comigo!!
Fotografia @danielzattafilms
Fotografia @rodrigo.moska
Produção @marlonpallazo @digital_brandmkt
Sobre:
Juliana Pontes
é estilista, com formação em moda, é formada em moda, empresária, é Miss Balneário Camboriú MRS 2024, fez faculdade de designer de moda pela UNIC de Cuiabá - Mato Grosso, fez curso de costura avançada no SENAI, curso de noivas com Samuel Cirnansck, foi finalista do reality show “Brasil Fashion designers”, e atualmente, faz especialização em alta costura, no Instituto di Moda Burgo Brasil.
Redes sociais: @minnidres e @julianapontesatelie ou faça contato pelo nosso WhatsApp: (47) 98816-4529.
Produção: Marlon Pallazo e Diego Brandão
Fotos: Rodrigo Moska
João Costa é Jornalista, Assessor de Imprensa, é Membro da API (Associação Paulista de Imprensa), é "Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo, é "Prêmio de Comunicação pela ABIME – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Digital e Influenciadores, é Prêmio Iberoamericano de Jornalismo, é Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC, tem reconhecimento por Direitos Humanos pelo Instituto Dana Salomão e Menção honrosa do Lions Clube Internacional- Rio do janeiro. Teve participação ativa em eventos da Embaixada do Gabão no Brasil em Brasília, tendo inclusive, sido intérprete de discurso a convite do Embaixador do Gabão no Brasil, em jantar beneficente, com a presença do Vice-Presidente da República Federativa do Brasil. O mesmo possui participação em workshops, webinars, congressos e conferências.