RosyLips Congress promove aprendizado estético e empoderamento feminino
Evento idealizado por Rosinha Araújo simboliza jornada de cura e aceitação pessoal
No próximo dia 5 de agosto, a Rua Alameda Casa Branca, em São Paulo, será palco do aguardado RosyLips Congress. Mais do que um evento de micropigmentação, o congresso é uma oportunidade de impactar vidas e impulsionar transformações sociais e individuais através do Projeto Boca Rosada.
Idealizado por Rosinha Araújo, uma visionária paraibana que encontrou força para superar adversidades, o RosyLips Congress vai além da estética. Com uma história marcada por desafios, Rosinha se reinventou após um acidente que a deixou em reabilitação por anos. Sua jornada de superação e empoderamento a levou a criar o evento como um farol de esperança para outras mulheres.
O evento contará com renomados profissionais da área, apresentando técnicas inovadoras em micropigmentação no espaço Boca Rosada. Os procedimentos, focados em lábios, delineados, sobrancelhas e reconstrução de aréola, não apenas elevam a autoestima, mas simbolizam uma jornada de cura e aceitação pessoal.
O diferencial do RosyLips Congress reside na generosidade das embaixadoras e palestrantes, que doarão procedimentos e compartilharão conhecimentos específicos. O "Cantinho Boca Rosada", uma iniciativa especial dentro do evento, beneficiará 10% das congressistas selecionadas com mentoria e cursos em áreas como design e microempreendedorismo, proporcionando oportunidades únicas de desenvolvimento.
Para Rosinha, o RosyLips Congress é mais do que um evento; é a realização de um sonho e a materialização de anos de luta e triunfo. Sua missão de capacitar outras mulheres, utilizando sua própria trajetória como inspiração, é um testemunho vivo de que, com resiliência e determinação, é possível superar qualquer obstáculo. “Este congresso representa não apenas um marco na indústria da micropigmentação, mas também um catalisador de mudanças sociais e individuais, promovendo auto aceitação, empoderamento e esperança para todas as participantes”, conclui a idealizadora do evento.
João Costa é Jornalista, Assessor de Imprensa, é Membro da API (Associação Paulista de Imprensa), é "Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo, é "Prêmio de Comunicação pela ABIME – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Digital e Influenciadores, é Prêmio Iberoamericano de Jornalismo, é Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC, tem reconhecimento por Direitos Humanos pelo Instituto Dana Salomão e Menção honrosa do Lions Clube Internacional- Rio do janeiro. Teve participação ativa em eventos da Embaixada do Gabão no Brasil em Brasília, tendo inclusive, sido intérprete de discurso a convite do Embaixador do Gabão no Brasil, em jantar beneficente, com a presença do Vice-Presidente da República Federativa do Brasil. O mesmo possui participação em workshops, webinars, congressos e conferências.