BYD SHARK: em evento de pré-lançamento, BYD Mandarim vende 20 unidades de picape híbrida
O valor do veículo só será divulgado no dia 19, mas o primeiro contato já levou clientes da marca chinesa a fecharem negócio
O evento de pré-lançamento da BYD SHARK, primeira picape híbrida no mercado brasileiro, ocorrido na noite desta quinta-feira (10), em Salvador, já rendeu 20 negócios fechados para a BYD Mandarim Salvador.
A Mandarim é a primeira concessionária da Bahia a receber uma unidade da caminhonete sensação do mercado e reuniu 200 convidados em um encontro exclusivo.
A BYD SHARK atraiu os olhares curiosos dos clientes da marca, entusiastas e especialistas do setor que já fecharam 20 negócios em condições de pré-lançamento. O detalhe é que o preço da BYD SHARK só será divulgado no dia 19 de outubro.
Para quem aproveitou a oportunidade, a montadora chinesa ofereceu benefícios extras como kit de energia solar da marca, um carregador portátil de 3,5 kWh e seguro gratuito pelo período de um ano.
Na definição de quem já conhece a BYD SHARK, esse é o carro ideal para quem busca o estilo robusto do off-road, com recursos de segurança e o conforto de um SUV raiz.
A picape tem três motores, um a combustão, 1.5 turbo de 194 cavalos, e outros dois elétricos, um de 231 e outro de 430 cavalos. Segundo dados da BYD, a SHARK acelera de 0 a 100km/h em 5,7 segundos, apesar do peso e das dimensões: 5,46 metros de comprimento e 3,26 metros de entre-eixos. Com o tanque cheio de gasolina e a bateria 100% carregada, a autonomia pode chegar a 840km.
Sem perder a robustez de caminhonete, ela pode carregar na caçamba até 850kg e a capacidade de reboque chega a 2.500kg.
No quesito segurança, a BYD SHARK oferece, na versão GL, seis airbags.
Em harmonia com os traços da picape, as rodas de liga leve são de aro 18.
Para o conforto e sofisticação internos de motorista e passageiros, o padrão de acabamento irretocável da BYD, uma central multimídia giratória de 12,8” com Apple CarPlay e Android Auto, sem fio, painel de instrumentos digital de 10,25” e carregador de celular por indução.
João Costa é Jornalista, Assessor de Imprensa, é Membro da API (Associação Paulista de Imprensa), é "Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo, é "Prêmio de Comunicação pela ABIME – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Digital e Influenciadores, é Prêmio Iberoamericano de Jornalismo, é Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC, tem reconhecimento por Direitos Humanos pelo Instituto Dana Salomão e Menção honrosa do Lions Clube Internacional- Rio do janeiro. Teve participação ativa em eventos da Embaixada do Gabão no Brasil em Brasília, tendo inclusive, sido intérprete de discurso a convite do Embaixador do Gabão no Brasil, em jantar beneficente, com a presença do Vice-Presidente da República Federativa do Brasil. O mesmo possui participação em workshops, webinars, congressos e conferências.