Blog do Edmilson Teixeira

Os fatos de Alagoas, do Brasil e do Mundo.

Ação tomada pela Prefeitura de Belém/AL demostra compromisso com a Educação e seus profissionais

pagamento dos precatórios contribui para o fortalecimento do comércio e do desenvolvimento da cidade

Por Edmilson Teixeira 08/04/2025 14h02
Ação tomada pela Prefeitura de Belém/AL demostra compromisso com a Educação e seus profissionais
pagamento dos precatórios contribui para o fortalecimento do comércio e do desenvolvimento da cidade - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Belém/AL reafirma, mais uma vez, seu compromisso com a valorização da Educação e dos profissionais que constroem diariamente o futuro do município. No mês passado, foi viabilizado o pagamento dos precatórios do FUNDEF aos professores que atuaram entre os anos de 1998 a 2006, demonstrando um gesto efetivo de reconhecimento e respeito por suas contribuições.

Com um investimento de quase R$ 6 milhões, essa ação não apenas honra os direitos dos educadores, mas também movimenta a economia local. O pagamento dos precatórios contribui para o fortalecimento do comércio e do desenvolvimento da cidade, mostrando que a valorização dos professores tem um alcance que vai além das salas de aula.

“Valorização não é apenas discurso, é atitude concreta. Esse pagamento representa o respeito e a gratidão pelos que dedicaram sua vida à sala de aula, mesmo em tempos difíceis”, destacou o prefeito Beto Torres (PP) eleito em outubro último com 68,55% dos votos válidos, apoiado pela ex-prefeita Paula Santa Rosa

Essa iniciativa reflete o profundo compromisso da Prefeitura de Belém com todas as áreas, especialmente com a Educação, um pilar essencial para o progresso de qualquer município. “Aos professores, o reconhecimento devido. Ao nosso povo, a certeza de que seguimos firmes, trabalhando por uma cidade mais justa e desenvolvida,” completou Beto Torres.

News title
Pesquise no blog
Sobre o blog

É Jornalista graduado pela UFAL em 1987 e Pós-Graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing pelo Cesmac, em 2010.

Arquivo