Ciência, tecnologia e inovação

Lideranças do Itec mobilizam equipe de desenvolvimento para impulsionar a qualidade dos serviços

Encontro teve como objetivo principal revisar as responsabilidades e o andamento dos projetos

Por Ascom Itec-AL 24/08/2024 09h09
Lideranças do Itec mobilizam equipe de desenvolvimento para impulsionar a qualidade dos serviços
Reunião foi um passo importante para fortalecer a comunicação interna e alinhar as expectativas - Foto: Daniel Santa Ritta / Ascom Itec-AL

O superintendente estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação do Instituto de Tecnologia em Informática e Informação (ITEC), Adolfo Castro, e o diretor de Serviços de Desenvolvimento de Sistemas Corporativos (DDSC), Luis Burgos, se reuniram com a equipe de programadores, desenvolvedores, analistas de sistemas e designer para uma avaliação estratégica das atividades desempenhadas por cada um deles.

O encontro teve como objetivo principal revisar as responsabilidades e o andamento dos projetos, além de reforçar o compromisso com a excelência dos serviços prestados pela DDSC.

Durante a reunião, Adolfo Castro revisou as responsabilidades de cada membro da equipe, com o objetivo de identificar oportunidades de melhoria e fornecer orientações para otimizar os processos internos. Ele enfatizou a importância do trabalho colaborativo e reforçou a necessidade de empenho total para que os resultados continuem a superar as expectativas dos clientes.

"Estamos em um momento crucial, onde a qualidade dos nossos serviços deve ser o foco principal. Para isso, é essencial que cada um de vocês esteja alinhado com os objetivos do ITEC e comprometido com a entrega de soluções inovadoras e eficientes", afirmou Adolfo Castro.

O diretor Luis Burgos reforçou a mensagem do superintendente, enfatizando que o sucesso da DDSC depende do trabalho em equipe e da dedicação individual de cada colaborador.

"Queremos garantir que estamos todos na mesma direção, visando sempre a melhoria contínua e o sucesso dos nossos projetos", enfatizou.

“A reunião foi um passo importante para fortalecer a comunicação interna e alinhar as expectativas da liderança do ITEC com a equipe, garantindo que o serviço continue a evoluir e atender às demandas de forma eficaz. Teremos esse alinhamento com os demais setores do Itec”, finalizou Adolfo Castro.

Tags: