Cooperativismo

Pindorama inicia festividades de confraternização

A programação teve início por Santa Margarida, sendo realizada nesta quinta-feira, 16

16/12/2021 19h07
Pindorama inicia festividades de confraternização
As festividades de fim de ano já começaram - Foto: Assessoria

A Cooperativa Pindorama começou, ontem, 15, as festividades de confraternização de fim de ano que serão realizadas em aldeais locais e sede. A programação teve início por Santa Margarida, sendo realizada nesta quinta-feira, 16, na aldeia Alto Piauí.

Na próxima semana, as confraternizações têm continuidade no dia 20, na aldeia Prosperidade. No Centro Urbano de Pindorama os encontros serão realizados nos dias 21, para associados, e dia 22 para colaboradores. A decisão e dividir a festividade de confraternização em vários encontros teve a finalidade de reduzir aglomerações.

Os eventos terão início às 18h, contando com apresentações musicais, além do tradicional bingo. Em cada uma delas, está previsto sorteio de um fogão, uma moto e um aparelho de televisão, além da distribuição de kits.

As confraternizações já fazem parte do calendário oficial da Cooperativa Pindorama, sendo um momento para brindar o trabalho desempenhado pelo coletivo. “O mundo vive tempos de retomada. Levamos nestes encontros uma palavra de conforto e uma mensagem de fé e de superação, avanço e de crescimento que a nossa cooperativa tem registrado nestes anos”, destacou o presidente da cooperativa, Klécio Santos.

“É um momento de confraternizar e agradecer por este ano que está terminando. Podemos dizer que 2021 foi um ano de sucesso. Apesar das perdas decorrentes da pandemia, economicamente, a Cooperativa Pindorama superou as dificuldades. Estes encontros fazem parte da nossa tradição, onde agradecemos o empenho de todos e desejamos um ano de repleto de muita paz e sucesso”, destacou o diretor Secretário da Cooperativa, Antônio Oliveira.

“Ano passado, não pudemos fazer a confraternização, que faz parte da nossa história, junto com os nossos colonos por conta da carga da pandemia. No geral, serão quatro encontros com os colonos e uma com os colaboradores que nos aproximam muito mais“, afirmou Carlos Roberto, vice-presidente de Pindorama.