Cooperativismo
Cooperativa Pindorama sediará Feira Agro Bradesco 2024
Feira tem como objetivo ampliar redes de contato e negócios, gerar conhecimento e fortalecer o agronegócio da região
O Banco Bradesco escolheu a Cooperativa Pindorama como sede para a realização da edição 2024 da Feira Agro Bradesco. O evento acontece no período de 23 a 25 de outubro, no campo central de Pindorama.
De acordo com Laíse Avelino, gerente geral do Bradesco - Agência Coruripe, a feira tem como objetivo ampliar redes de contato e negócios, gerar conhecimento e fortalecer o agronegócio da região.
Segundo ela, a escolha de Pindorama para a realização do evento se deu pela grande relevância da Cooperativa Pindorama no cenário do agronegócio do país.
"No setor agroindustrial, a Cooperativa Pindorama se tornou referência de crescimento e desenvolvimento econômico-financeiro para Nordeste e o Brasil, sendo um berço do agronegócio, e o Bradesco vem para somar, como destaque das instituições financeiras que apoiam o agronegócio", disse Laíse.
Várias empresas do ramo participarão da feira, expondo produtos e serviços em stands que serão montado no local.
Para o presidente da Pindorama, a escolha da empresa para sediar o evento reflete o reconhecimento ao empenho da Cooperativa em fazer do agronegócio um grande gerador da sustentabilidade do estado.
"Esse enxergar do Bradesco é o reconhecimento desse trabalho de equipe, desse coletivo que tem feito uma diferença na economia dentro do agro, dentro da economia do estado e até do país, em nos tornarmos uma empresa reconhecida, respeitada. As pessoas, de fato, enxergam que os três pilares que dão sustentação a uma empresa aqui funcionam: o social, o ambiental e o econômico. Essas três pernas vão consolidando a nossa Cooperativa", destacou Klécio Santos.
A Feira Agro Bradesco 2024 acontece entre os dias 23 e 25 de outubro, no horário das 9h às 16h30, no campo central de Pindorama. Na ocasião haverá exposições de produtos, serviços e inovações tecnológicas, palestras, rodadas de negócios e serviços bancários, tudo para atender às necessidades do agronegócio na região.