Cooperativismo
Cooperativa Pindorama marca presença no Cana Show Inovação
Evento reuniu empresários, produtores rurais e dirigentes de instituições públicas e privadas

O presidente da Cooperativa Pindorama, Klécio Santos, participou da segunda edição do Cana Show Inovação, realizada, ontem, 25, na Fazenda Santo Antônio, no município de São Miguel dos Campos, e que reuniu empresários, produtores rurais e dirigentes de instituições públicas e privadas.
O encontro foi promovido pelo Sindicato Rural de São Miguel dos Campos que é comandado pelo vice-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Alagoas (Faeal) e vice-presidente da Comissão Nacional da Cana-de-Açúcar da CNA, Edilson Maia.
“É um evento muito importante para o setor, onde temos a oportunidade de ver na prática a aplicação de novas tecnologias. Edilson Maia tem uma visão aguçada de futuro e pensa coletivamente, fazendo questão de transferir o conhecimento para as pessoas. Ele mostra que a inclusão de tecnologia pode desenvolver bem a cana em qualquer circunstância. Estou feliz em estar aqui. A cada ano, esse evento cresce mais”, destacou Santos.
Além da participação do presidente Klécio Santos, o Cana Show Inovação contou com um estande da Cooperativa Pindorama, onde foram expostos produtos da empresa para o público presente ao evento.
