Eleições 2024
Centenas de moradores de Arapiraca declaram apoio a João Catunda em evento
Na reunião, o candidato ouviu as demandas do segundo maior município de Alagoas
O candidato a deputado federal João Catunda, reuniu na noite desta segunda-feira, 26, em Arapiraca, no Agreste alagoano, mais de mil pessoas para discutir projetos que beneficiarão todo o Estado.
O evento, promovido pelas lideranças políticas da região, serviu também para que João Catunda pudesse sentir o apoio da população e, em tempo, ouvir as demandas do segundo maior município de Alagoas.
“Tenho percorrido toda Alagoas e tem sido gratificante demais visitar cada cidade, cada bairro, olhar no olho das pessoas e ver que elas tem acreditado no nosso projeto independente, de mudança e transformação da política do nosso Estado. Agradeço as nossas lideranças e a cada um de vocês, esse momento tão especial. Que Alagoas possa voltar a crescer, tendo um deputado de verdade com independência para fazer mais”, iniciou o candidato.
“Nós precisamos mostrar ao povo de Alagoas que ainda há esperança na política, porque o deputado federal João Catunda vem para trazer essa mudança que todo mundo precisa. Em Alagoas existe muita gente carente e, enquanto a gente estiver na política, estaremos trabalhando para mudar a vida dessas pessoas e para não deixar que elas passem por mais necessidades”, João Catunda continuou seu discurso, sendo fortemente aplaudido.
Outro momento onde o candidato João Catunda foi muito aplaudido pelas pessoas que estavam presentes, foi quando pediu para que analisassem as opções que se apresentaram. “Tem candidatos por aí que nunca fizeram nada, nunca trabalharam pelo povo da sua cidade, do seu Estado. E nós precisamos de pessoas que entendam a necessidade do alagoano, de pessoas que vivem diariamente a realidade e enxergam de perto o que cada um de vocês precisam”, afirmou.
“A política que a gente faz, é uma política séria e tenho certeza que todo esse trabalho que nós vamos fazer vai reverter em benfeitorias para o povo de Alagoas”, finalizou João Catunda.