Eleições 2024
Rodrigo desafia Paulo: “Não fuja do debate, aproveita a chance para se explicar com a população alagoana”
No seu programa eleitoral de sábado, 15, Cunha intimou Dantas a ir ao debate da TV Pajuçara na próxima quinta-feira, 20
O candidato a governador de Alagoas, Rodrigo Cunha (UB), acusa seu adversário, o Paulo Dantas (MDB) de ter comprado 25 apartamentos em dinheiro vivo, uma cobertura no bairro da Ponta Verde no valor de R$ 1,6 milhão e uma mansão de R$ 8 milhões no Residencial Laguna. No seu programa eleitoral de sábado, 15, Cunha intimou Dantas a ir ao debate da TV Pajuçara na próxima quinta-feira, 20. “Não fuja do debate Paulo Dantas, você deve explicações ao povo alagoano, aproveita essa chance para se explicar”, cobrou.
Segundo Rodrigo, ao contrário de explicar como aumentou seu patrimônio em mais de 500% em pouco mais de três anos, Paulo Dantas, afastado do mandato-tampão de governador do estado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) por ser acusado de corrupção, peculato, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, tenta criar uma cortina de fumaça para “se esconder dos delitos” criando fake news contra sua campanha.
“Não sou contra a Escola 10, não estou impedindo a distribuição de cestas básicas, não sou contra os programas que atendem à população mais sofrida, o que eu quero, e Paulo Dantas sabe disso, é impedir a corrupção no governo, é dar um basta a essas pessoas que desviam dinheiro público, que enriquecem ilicitamente, que usam o poder em benefício próprio”, afirmou Rodrigo Cunha. “O que eu quero, e o que os alagoanos querem, é libertar o nosso estado da corrupção”, destacou o candidato, acrescentando que “Paulo Dantas envergonha Alagoas”.