Eleições 2024

Candidato do PT, Basile ouve reclamações de moradores do Benedito Bentes sobre falta de serviços essenciais

O petista defende uma cidade que funcione para todos, com infraestrutura e serviços que garantam a qualidade de vida dos maceioenses

Por Assessoria 30/08/2024 10h10
Candidato do PT, Basile ouve reclamações de moradores do Benedito Bentes sobre falta de serviços essenciais
Candidato do PT, Basile ouve reclamações de moradores do Benedito Bentes sobre falta de serviços essenciais - Foto: Assessoria

Basile Christopoulos, candidato a vereador pelo PT em Maceió, esteve recentemente em uma reunião com moradores do Benedito Bentes. Durante o encontro, ele ouviu relatos e expressou preocupações sobre a falta de infraestrutura básica na região.

Em uma área que abrange o Residencial Farol, o Residencial Pajuçara e a comunidade Jarbas Oiticica, Basile destacou a ausência de equipamentos públicos essenciais. Ele ressaltou que a área, planejada para abrigar uma feira livre, continua sem infraestrutura mínima. "Estamos aqui no Benedito Bentes, entre o Residencial Farol e o Residencial Pajuçara. Ali por trás é o Jarbas Oiticica. E vocês vejam que esses apartamentos foram entregues aqui há mais de dois anos. E essa área aqui deveria ser uma área de equipamentos públicos. Aqui deveria ter uma feira livre para que as pessoas pudessem comprar as suas frutas e verduras aqui no próprio bairro", afirmou.

Os moradores, segundo Basile, são obrigados a se deslocar até o centro do Benedito Bentes para realizar compras básicas, gastando recursos e tempo em transporte.

"Hoje as pessoas precisam pegar um ônibus até a parte central do Benedito Bentes para gastar sete reais e voltar para comprar qualquer alimento mínimo. Aqui não tem mercadinho, não tem posto de saúde, não tem essa infraestrutura mínima que as pessoas que estão aqui precisam para sobreviver", completou.

Basile defende uma cidade que funcione para todos, com infraestrutura e serviços que garantam a qualidade de vida dos moradores. O candidato diz que é preciso pensar diferente e pede um voto de confiança no número 13123 no dia 06 de outubro.