Entretenimento
Arte Pajuçara cria campanha colaborativa para não fechar em agosto
Mais uma vez, o Centro Cultural Arte Pajuçara corre o risco de interromper suas exibições – ao menos temporariamente.
Por uma decisão do Ministério Público, a central de ar condicionado das salas do cinema e do teatro do centro cultural terá que ser mudada até o início de agosto e deslocada de lugar para não incomodar os moradores do condomínio Ana Maria, que sofrem com a vibração e o som alto provocado pelo sistema que já estaria corroído.
Para conseguir reformar o sistema no prazo, o Centro Cultural lançou nas redes sociais uma campanha colaborativa para receber doações no valor mínimo de R$ 50 – que também dará direito ao doador assistir a todos os quatro filmes em cartaz entre os dias 04 e 10 de junho.
De acordo com o diretor de programação do Centro, Marcos Sampaio, o Marcão, as fontes de rendimento do Centro Cultural, formada por patrocínio, bilheteria e aluguel de teatro não são suficientes para a realização das obras, cujo valor ficará acima dos R$ 10 mil.
As doações poderão ser feitas via depósito em conta da Caixa Econômica (veja dados abaixo). Após o depósito, o Centro Cultural pede para que o doador envie uma cópia para o email do centro ([email protected]) informando seus dados que ficarão guardados na bilheteria para a troca de ingressos.
“Caso alguma empresa decida bancar a reforma ou o valor das doações fique acima do orçamento para a reforma, informaremos aos doadores para que eles decidam se querem trocar o valor em ingressos ou mesmo para eventuais restituições”, diz Sampaio.
Dados Bancários
Associação Cultural Arte Pajuçara
Caixa Econômica Federal
Agência: 2392 Operação: 003
Conta Corrente: 3307-6
e-mail: [email protected]