Entretenimento

Cultura, arte, lazer e muito mais reunidos em um só lugar

Por Assessoria 23/10/2018 14h02
Cultura, arte, lazer e muito mais reunidos em um só lugar

Conhecido por suas belezas naturais, gastronomia de dar água na boca, artesanato e história, Alagoas recebe mais de 500 mil turistas durante a alta temporada. Visitantes de outros Estados e do mundo inteiro vêm conhecer um dos destinos mais procurados do Brasil e se apaixonam por sua natureza exuberante e praias de um mar azul-turquesa, calmo e cristalino. 

Turistas e alagoanos terão uma nova opção de lazer e entretenimento com a Vaquejada do Milhão, que acontece de 5 a 9 de dezembro. O Parque Vale Rico, localizado na BR-316, em Pilar, vai reunir, em um só lugar, atrações culturais, artes, shows e a maior competição esportiva da modalidade já realizada no Brasil.

Para quem vem visitar Alagoas neste período, serão cinco dias de muito entretenimento na Vaquejada do Milhão. Diversão e lazer para a toda a família, com programação voltada para crianças, jovens e adultos.

Entre as atrações está uma das maiores rodas gigantes do País, destaque em grandes eventos musicais do Brasil realizados nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo; passeio de balão e a vaquejada, que reunirá mais de mil competidores de todo o País.

“Alagoas é um lugar encantador e o evento chega para somar com o que o Estado tem de melhor. Além de termos uma opção variadíssima de entretenimento, quem vier poderá desfrutar de uma gastronomia de água na boca e apreciar o que o artesanato local tem melhor”, garante Emanuela Moura diretora de Marketing e Novos Negócios do Parque Vale Rico.

Além dessa programação, o turista e todos os alagoanos poderão conferir o que há de melhor na nossa cultura, artesanato e gastronomia, com apresentações de tradicionais manifestações populares, ritmos musicais do nosso Estado e do Nordeste, comidas típicas e exposição de obras de artes e artesanais.

Por isso e muito mais, a Vaquejada do Milhão é a mais nova opção de entretenimento para quem vem visitar e conhecer Alagoas no mês de dezembro.