Entretenimento
História de amor entre John Lennon e Yoko Ono será adaptada para os cinemas
A era é das autobiografias em formato de livro, mas de acordo com o Deadline, o amor vivido por John Lennon e Yoko Ono vai ainda mais além e ganhará uma adaptação feita especialmente para os cinemas.
A produção, que vem sendo negociada pela Universal Pictures, deverá ter como responsável pela direção e edição Jean-Marc Vallée, cineasta que assina outras grandes produções como Big Little Lies.
As surpresas ficam por conta da trilha sonora, que conforme a publicação, deverá trazer todas as faixas compostas por Lennon. Foi a gente que pediu sim!
Para o roteiro, por sua vez, quem fica sob o encargo é Anthony McCarten, o mesmo autor do script de Bohemian Rhapsody, cinebiografia do Queen que chega aos cinemas no próximo mês. Já entre os nomes que figuram na produção, estão a própria Yoko Ono, bem como Michael De Luca, Josh Bratman e Nathan Ross.
Interrompido brutalmente em 1980, quando o cantor foi assassinado por um fã com cinco tiros a queima roupa, o episódio não deverá ser abordado no longa ~já que a expectativa é fazer com que a obra seja, de fato, uma celebração desta relação.