Entretenimento
Sucesso de público, Pôr do Samba anima mais um sábado na orla de Maceió
12/01/2019 14h02
![Sucesso de público, Pôr do Samba anima mais um sábado na orla de Maceió](https://jornaldealagoas.nyc3.digitaloceanspaces.com/uploads/imagens/39309.jpg)
No último sábado (04), o Projeto Pôr do Samba, idealizado pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult/AL) agitou a Praça Gogó da Ema, localizada no bairro da Ponta Verde. A programação musical serviu de atrativo pra quem tirou o dia parar curtir a estação mais esperada do ano.
O público pôde conferir o som do Grupo Só de Brincadeira, que durante os sábados de janeiro (12, 19 e 26), das 14h às 17h30, levará ao palco um convidado especial a cada apresentação.
“Esse novo projeto funciona como mais um atrativo para o alagoano e para a nossa orla que nesta época recebe um bom número de turistas. Quem puder conferir será contemplado com uma programação especial. Está imperdível”, destacou Paulo Poeta, atual titular da pasta.
![News title](http://jornaldealagoas.nyc3.digitaloceanspaces.com/assets/images/banner-300.png)
Em tempo real
18:25
meio ambiente
17:53
AL adere ao AdaptaCidades para adoção de políticas públicas de adaptação às mudanças climáticas
Teletubbie
17:35
Renan Filho critica Zema por comer banana com casca para falar de inflação
avanço
17:25
Seagri e Emater alinham estratégias para fortalecer o desenvolvimento rural em Alagoas
Cultura
Blocos têm até o dia 14 para participar do edital Prêmio Carnaval 2025
![News title](http://jornaldealagoas.nyc3.digitaloceanspaces.com/assets/images/banner-large-300.png)