Entretenimento
Cadastro Único da Cultura é interrompido por problemas técnicos
01/10/2020 10h10

O atendimento presencial para o CUCA (Cadastro Único da Cultura de Alagoas), que estava sendo realizado na sede da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) desde o dia 22 de setembro, está suspenso temporariamente.
A interrupção do serviço de apoio prestado pela FMAC ao setor cultural se deu em decorrência dos problemas técnicos verificados na plataforma digital do CUCA, gerenciada pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult), que desde o último dia 23 vêm dificultando o acesso ao sistema e prejudicado a realização do cadastro.
No entanto, os profissionais do setor cultural podem ficar tranquilos. A FMAC irá comunicar o retorno do atendimento assim que forem solucionados os problemas técnicos e a instabilidade da plataforma.

Em tempo real
12:07
Conclave
12:01
Entenda como funciona o conclave que escolhe o novo papa da Igreja Católica
"Disciplina"
11:54
PC prende suspeito de integrar organização criminosa envolvido em homicídios
Imposto de renda
18:53