Entretenimento
Dani Calabresa recebe apoio após assédio sexual
Comediante diz que nunca quis ser vista como vítima e por isso não procurou a imprensa
Dani Calabresa recebeu flores, na noite de sexta-feira (4), após acusar Marcius Melhem de assédio sexual em uma matéria da revista Piauí. A comediante recebeu apoio de famosos e internautas na web.
A artista agradeceu pelas flores depois de publicar um texto em que desabafava: "Nunca quis ser vista como uma mulher assediada, mas, para recuperar minha saúde, precisei me defender. Nunca procurei a imprensa. Tomei as medidas cabíveis para conseguir ajuda. Tudo é muito difícil, dá medo, vergonha, mas temos que lutar por respeito e justiça."
Famosos como Anitta, Titi Müller, Cleo, Yasmin Brunet e Ivete Sangalo enviaram mensagens de carinho para a comediante. "Guerreira", "corajosa" e "você é potência" foram alguns dos elogios que Dani recebeu nas redes sociais.
Em uma longa e comovente reportagem da 'Revista Piauí', Dani revelou os detalhes dos assédios e abusos de poder que teriam sido cometidos por seu ex-chefe, o também ator, roteirista e diretor Marcius Melhem.
Logo após a notícia repercutir na internet, Dani foi para as redes sociais falar. Incentivou outras mulheres a denunciar e disse que precisou fazer isso pelo bem da saúde mental dela.
Em publicação feita no Instagram, Calabresa disse que nunca quis ser vista como vítima dos assédios cometidos pelo humorista Marcius Melhem e, por isso, não procurou a imprensa para denunciar.