Entretenimento
Ator Henri Castelli declara ter sido agredido em Alagoas
O ator desmentiu a história de que havia se machucado na academia
Nesta segunda-feira (11), o ator global, Henri Castelli, usou suas redes sociais para falar sobre a agressão que sofreu em Alagoas, na última semana de 2020.
Até então, a história que havia sido divulgada era de que o ator se machucou na academia, no entanto, a versão foi desmentida por Henri, que alegou ter sido brutalmente agredido enquanto estava com alguns amigos em Alagoas.
Pelos stories, o ator disse estar pronto para "expor a verdade" e iniciou o relato, negando ter se envolvido em brigas.
"Anunciaram há pouco que eu entrei numa briga em Alagoas, o que não é verdade. Foi muito triste o que aconteceu comigo. Vocês devem ter visto que eu dei entrada na Santa Casa de Alagoas, no final do ano, por ocasião de um acidente na academia. Mas a verdade é que não foi um acidente e não foi na academia. Eu fui agredido covardemente, sem que eu pudesse reagir ou me defender", afirmou o ator.
"Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e fui agredido. Vítima de socos e chutes no rosto, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula", relembra.
Investigação
De acordo com a assessoria da Polícia Civil de Alagoas, o inquérito do caso segue em fase de conclusão. A ocorrência está sendo conduzida pelo delegado Fabrício Lima.