Entretenimento
Com 83,50% dos votos, Kerline é a primeira eliminada do BBB 21
A saída da integrante do Pipoca ligou um sinal de alerta entre os participantes
Após oito dias de confinamento, Kerline Cardoso foi a primeira eliminada do BBB 21. A influenciadora cearense deixou a casa nesta terça-feira (2) com 83,50% de rejeição, em um paredão com Sarah Andrade, votada por 8,62% do público, e Rodolffo, escolhido por 7,88%. A saída da integrante do Pipoca ligou um sinal de alerta na casa.
Apesar do alto índice de rejeição, que já era apontado nas enquetes, Kerline não é odiada fora da casa. Protagonista de uma discussão com Lucas Penteado na primeira festa do reality, ela deu azar de cair em um paredão com candidatos que escaparam das críticas das redes sociais na primeira semana.
Por conta da briga, a maioria dos confinados acreditou que Kerline seria abraçada pelo público, por ter rivalizado com Lucas. Já Sarah, que o apoiou na noite em que praticamente toda a casa o rejeitou, deixaria o jogo. Mas aconteceu o contrário.
No discurso de eliminação, Tiago Leifert destacou as oportunidades do jogo e o que a eliminada deixará de viver, com o sentimento bom que o reality proporciona após o retorno de um paredão.
"O que vocês estão deixando de viver, deixando para trás. Você não vai sentir a emoção de voltar do paredão, sentir “cara, as pessoas gostam de mim”. Vai pra festa de quarta, e é a melhor coisa do mundo. A adrenalina de ganhar uma prova no BBB, só virando atleta. Você cria laços profundos e reais, tem gente que casa por causa do BBB", relatou o apresentador.
“E você não vai viver isso. Depois que você sai, você quer voltar. No almoço do anjo, você lembra quem você é e volta revigorado. Chega o momento de votar, você vai sofrer e vai sobreviver. Vai chegar na final e entrar pra história do BBB. Aproveitem, não vão ao paredão", aconselhou.
Na sequência, Leifert anunciou a decisão do público, sem revelar a porcentagem de rejeição de Kerline. Sarah ficou emocionada com o resultado e foi apoiada por Lucas Penteado.