Entretenimento
Busca por The Weeknd cresce no Spotify Brasil
A plataforma faz levantamento das músicas mais ouvidas do artista após o show

Após uma apresentação histórica no intervalo do Super Bowl na noite de domingo (7), The Weeknd acumula os resultados do show visto por uma plateia de milhões de pessoas. O sucesso foi tanto que, após a performance, o Spotify registrou um aumento de 84% na procura pelas músicas do cantor pelos usuários no Brasil. Além disso, os hits “Blinding Lights” e “Call Out My Name” foram as duas faixas mais ouvidas nas horas seguintes à apresentação de sua interpretação.
O Spotify reuniu uma série de dados para os fãs de The Weeknd, comprovando o bom desempenho da sua apresentação. Após o fim do jogo, os ouvintes estavam se sentindo nostálgicos com os vários sucessos do cantor tocados durante o intervalo. Com isso, a plataforma registrou aumentos globais em comparação com o último domingo, dia 31 de janeiro.
The Weeknd investiu, de forma pessoal, US$ 7 milhões (cerca de mais de R$ 37 milhões) nos custos da produção do seu show, conforme foi revelado pelo seu empresário Wassim “Sal” Slaiby à Billboard na semana passada.
