Entretenimento
Paulo Gustavo não tinha comorbidade que agravasse covid, diz equipe médica

A equipe médica que acompanhou o tratamento do ator Paulo Gustavo no Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, afirmou que o humorista, ator e diretor não tinha qualquer comorbidade que agravasse seu quadro de covid-19.
Em entrevista ao "Fantástico", Fabio Miranda, chefe de terapia intensiva, narrou a luta e a piora de Paulo Gustavo durante o período de internação.
Questionado pelo repórter Murilo Salviano se o humorista fazia parte algum grupo considerado de risco para a covid-19, o médico respondeu: "Não, não tinha nenhuma doença."
"Em 40 anos de profissão, foi um dos pacientes mais simpáticos e educados que cuidei", completou Miranda.
Ainda segundo a equipe médica, a asma do humorista estava há muitos anos controlada, era leve e não teve qualquer interferência no tratamento.
Paulo Gustavo morreu na última terça-feira (4), de covid-19. Ele estava internado no Hospital Copa Star, no Rio, desde o dia 13 de março.
Amanhã (11), parentes e amigos dele se reunirão no Cristo Redentor para a missa de sétimo dia de sua morte. A celebração será transmitida pelo Multishow, às 18h30 (horário de Brasília) e também poderá ser acompanhada pelo Globoplay, que terá sinal aberto do canal especialmente para a ocasião.
