Entretenimento

Após exposição mãe e irmã de Tiago Abravanel explicam relação com Silvio Santos

Cintia e Ligia Gomes falaram que, de fato, eles não são muito próximos do resto da família Abravanel

Por Esther Barros, estagiária sob supervisão 04/02/2022 15h03
Após exposição  mãe e irmã de Tiago Abravanel explicam relação com Silvio Santos
Tiago Abravanel é filho de Cintia e tem duas irmãs, Ligia e Vivian - Foto: Reprodução

A irmã de Tiago Abravanel, Ligia Gomes, tem interagido com seus seguidores desde a entrada do irmão no "BBB 22" e, junto com sua mãe, Cintia Abravanel, decidiu falar sobre como a relação que possuem com o restante da família. 

Este assunto ganhou repercussão após Tiago fazer um desabafo no reality. Em conversa com Rodrigo Mussi,  que foi osegundo eliminado do programa, o ator contou que não possui uma “família de margarina” e que sua relação de família com o lado do avô, o apresentador Silvio Santos, quase não existe.

O artista relatou que eles não passam o Natal juntos, e que o dono do SBT esteve apenas no seu primeiro aniversário e que tem dificuldade de chamar Silvio de avô. Além disso, ele falou que não teve privilégios no SBT por ser neto do dono.

Estas revelações feitas por Tiago deixaram muitos fãs chocados e Ligia decidiu comentar sobre o assunto.

Um seguidor questionou se ela, os irmãos e mãe se dão bem com a família Abravanel. Ao seguidor Ligia respondeu: “Sim, a gente se dá super bem com o resto da família. O que o Tiago disse, e vocês não entenderam, é que a gente não é tão próximo como todo mundo imagina, mas quando a gente se encontra, sempre é muito legal”.

A “filha número 1” de Silvio, como ele gosta de brincar, também decidiu falar sobre essa relação familiar nas redes sociais. “Acho que vocês não entenderam o que ele falou. Existe uma grande diferença entre não se dar bem e não estar próximo, né?”.

Tiago, que tem 34 anos, disse no “BBB 22” que depois de 33 anos já tinha superado essa distância que tem da família do avô materno, mas enfatizou que sua mãe ainda sofre com isso.