Entretenimento

BBB22: Conheça os moradores da Casa de Vidro

Dupla será confinada na casa amanhã (11) e depende do público para entrar oficialmente no game

Por Natália Brasileiro, estagiária sob supervisão 10/02/2022 11h11 - Atualizado em 10/02/2022 11h11
BBB22: Conheça os moradores da Casa de Vidro
Larissa (25) e Gustavo (31) - Foto: Reprodução/TV Globo

No programa dessa quarta-feira (09), foram anunciados os dois novos participantes do programa, que morarão temporariamente na Casa de Vidro do BBB22 a partir desta sexta-feira (11). Larissa e Gustavo foram apresentados ao público e enfrentarão a votação do público logo de cara, que tem até o próximo domingo (13) para decidir se os dois entram na casa mãos vigiada do Brasil ou não.

A casa será montada no espaço da academia para receber a dupla, um homem e uma mulher, permitindo que os atuais moradores interajam com eles, em uma dinâmica parecida com a que rolou em 2009, com uma casa de vidro montada no jardim.

Quem são os novos moradores?


Larissa é natural de Limoeiro, em Pernambuco, e atua como coordenadora de Marketing e digital influencer, conciliando com a faculdade de administração. A jovem de 25 anos também atua como modelo e já atuou como assessora parlamentar, em Recife.

Já em sua chamada a participante deixou claro o que pode a tirar do sério: ser maltratada. A pernambucana revelou também que se for preciso comprará a briga dos amigos, pois se alguém intimidá-la o tempo vai fechar.

“Eu vou dar o máximo de mim em tudo, quero viver intensamente dentro da casa, seja em fofoca, em dança… eu não estou aqui para brincadeira, não. Se for para brincar, eu prefiro nem entrar”, avisou.

Já Gustavo é bacharel em direito e atua de forma autônoma como investidor do mercado financeiro. O rapaz de 31 anos mora em Curitiba, no Paraná, e já atuou como modelo, além de ter trabalhado por sete anos no Tribunal de Justiça do Paraná.

O curitibano disse se considerar engraçado e revelou que gosta de fazer brincadeiras com todos. Disse ainda que não é de fugir das responsabilidades nem esconde suas opiniões. Segundo ele, é sincero até demais.

“Você tem que seguir com as suas convicções e eu sou um cara que sempre sigo com as minhas”, destacou.

No domingo, será anunciada a decisão do público e o que acontecerá com os dois. Caso entrem, os dois participantes começam imunes e participarão da votação para a formação do paredão, onde os dois, juntos, terão que decidir de quem será o voto deles.