Entretenimento
Sarah e Gabi Brandt comentam polêmica sobre mãe biológica de Josué
Em um podcast, as duas revelaram detalhes sobre o relacionamento com a família biológica do menino
Nessa terça-feira (22), as influencers Gabi Brandt e Sarah Pôncio estiveram em um podcast e falaram brevemente sobre a situação do pequeno Josué, filho adotivo de Sarah que voltou a morar com a mãe biológica no Ceará.
Ao ser perguntada sobre o menino, Gabi logo tomou a frente e respondeu, sabendo que se tratava de um tópico sensível para a ex-cunhada. A influencer deu detalhes sobre a relação da família com a criança e contou que ele continua sendo ajudado financeiramente, apesar da distância.
Em última polêmica, a mãe de Josué, Myllena Costa, revelou que tentou “devolver” o menino para a família, pois ele não teria se adaptado à nova vida no nordeste, mas a família Pôncio não aceitou.
“Ele já entende as coisas. Aí agora: ‘ah, não se adaptou, devolve’. Não é assim, não existe isso. E faz estardalhaço de novo. A gente fica pensando que se ficar nessa, vão acabar mandando a criança para um orfanato. A gente está pensando nele. Porque alguém tem que pensar nele, criança não é objeto”, disse Gabi.
Segundo Sarah, ela ainda estava no processo de pedir a guarda da criança, ou seja, nenhum documento de adoção havia sido assinado. Detalhou ainda que no Brasil a mãe biológica não pode escolher para quem “passar” a criança e por isso teme que ele seja tirado da família biológica e vá para a fila de adoção.
Gabi finalizou dizendo que todos tentaram dar o máximo de conforto para a família, ajudando-os financeiramente para facilitar a adaptação da criança.
“A Sarah deu duas casas para ela, uma para ela alugar e outra para ela morar. Paga médico, paga supermercado, farmácia, tudo. Ela tem toda estrutura direitinho. Enfim, não vou falar mais não porque eu fico com raiva”, finalizou.
Veja o vídeo completo