Entretenimento
BBB22: Após eliminação de Jade, brothers especulam: "foi muito pau a pau"
Quarto Lollipop se reuniu para discutir o paredão da semana
O último paredão deu o que falar e deixou os brothers reflexivos na casa mais vigiada do Brasil. O embate mais esperado da temporada aconteceu de forma precoce e resultou na eliminação da digital influencer Jade Picon, que deixou a casa ontem (8) com 84,93% dos votos.
Junto da sister estavam na berlinda o ator e cantor Arthur Aguiar, que recebeu 1,77% dos votos, e a professora Jessilane, com 13,3% dos votos. Com o total de 698.199.078 de votos, esse se tornou o segundo maior paredão da história do reality show. O apresentador Tadeu Schmidt foi objetivo em seu discurso: o Brasil não quis dar uma segunda chance à Jade.
Após a eliminação, colegas de confinamento da sister, se juntaram no abalado Quarto Lollipop tentando especular como foi a votação. Reunidos, Eslovênia, Laís, Viny e Eliézer estavam em clima de tristeza imaginando como será dali pra frente.
Chorando, Eslô diz acreditar que se tratou de um paredão falso: "eu sinto que é paredão falso. Ela vai voltar".
Eliézer diz acreditar no mesmo e acrescenta: "se você for olhar a trajetória dela aqui no programa... se não for paredão falso, a gente tá jogando errado a temporada inteira".
Apesar do quarto perder integrantes toda semana, a paraibana Eslô segue confiante de que todos ainda estão na disputa e arrisca: "se ela saiu de verdade, foi muito pau a pau".
Já Eliézer acredita que eles não devem apostar todas as fichas em um retorno de Jade e dispara: "desiste de tudo e o Arthur ganhou o Big Brother".
"A gente tem que ir para cima! Toda semana é isso. Acabou! Só acaba quando sair o último desse quarto", disse Laís.
Apesar de confusa com o resultado, a médica acredita que o oponente pode deixar a volta do paredão subir a cabeça.
"Eles vão inchar, vão com tudo! Se ele estava com o rei na barriga, agora ele está com dois!".
Os brothers seguiram tentando especular os próximos passos dos oponentes e Viny diz acreditar ser o próximo alvo.
"Temos que ganhar o Líder. Senão, não duvido que vá três da gente!", finalizou Eslovênia.