Entretenimento

Deolane se revolta com fama de morador de rua: "cara nojento"

A "doutora" usou suas redes para manifestar seu descontentamento sobre como a internet enaltece o mendigo

Por Redação* 05/04/2022 11h11 - Atualizado em 05/04/2022 11h11
Deolane se revolta com fama de morador de rua: 'cara nojento'
"Eu tô com ranço", disse a advogada - Foto: Reprodução/Internet

A digital influencer Deolane Bezerra resolveu usar suas redes sociais para criticar a forma como as pessoas nas redes sociais têm lidado com Givaldo Alves, morador de rua que ficou famoso após ser espancado por um personal trainer após ter relações sexuais com a esposa dele.

A advogada usou o Twitter e Instagram para expor sua real opinião acerca do caso e da fama repentina que o mendigo ganhou nas redes.

“Eu tô com ranço de entrar na internet e ver esse mendigo. E esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento. O povo tratando o cara como se tivesse salvado a humanidade. O cara ajudou a afundar outra mulher", contou indignada.

A advogada lembrou ainda que Sandra Mara Fernandes, esposa do personal, segue internada em uma clínica psiquiátrica: "a mulher tá até agora como? Transtornada, internada em uma clínica psiquiátrica e esse cara dando risada, com um monte de mulherada linda dando beijos”.

A doutora comentou fortemente sobre estar com nojo também de entrar na internet e ver pessoas dando audiência para o rapaz: "a “fama” dele é nas custas de uma mulher que está internada numa clínica psiquiátrica, não dá pra acreditar que tem gente aplaudindo isso".

Givaldo tem aproveitado bastante a fama que o acontecimento o rendeu, sendo visto com frequência em festas e com subcelebridades, além de muitas mulheres. Ontem (4), Givaldo voltou a ser assunto após circular um vídeo onde o mesmo aparece tentando uma beijar uma mulher a força.

*Com informações do Metrópoles