Entretenimento
Manu Gavassi é processada após estreia da turnê; entenda
Durante o seu show de estreia na turnê, a cantora exibiu uma toalha do pré-candidato pelo PT, Luiz Inácio Lula da Silva, enquanto era exibida uma estrela branca no telão
Manu Gavassi aproveitou a estreia de sua turnê no sábado (23), em Natal (RN), para reafirmar seu posicionamento político. Quem não gostou nada foram os representantes do Movimento Brasil Livre (MBL) que acionaram a justiça contra a cantora.
O fato ocorreu quando durante sua música ‘Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim’ foi exibido. Um dos trechos da música diz "claro posicionamento político", nesse momento, Manu aponta para o telão todo vermelho, que rapidamente exibe uma estrela branca, reproduzindo a bandeira do PT, a mesma ainda abriu uma toalha de banho com a foto do ex-presidente e atual pré-candidato, Lula (PT), causando tumulto na plateia.
A acusação por campanha eleitoral antecipada foi anunciada pelo vereador paulista Rubinho Nunes (UB) em rede social. Ele foi responsável por assinar a petição judicial junto a Amanda Vettorazzo, também integrante do MBL.
Veja na íntegra
*Com informações do Portalne10