Entretenimento
Mulher viraliza após contar história de mãe que colocou o próprio filho na cadeia
Vídeo já conta com 3,3 milhões de visualizações e 416 mil de curtidas
Uma mãe viralizou no TikTok após contar que denunciou o filho para a polícia após o mesmo bater em sua nora, que está grávida. No vídeo, Wanny Cristine conta detalhes da história polêmica que a fez colocar o filho na prisão.
Chocante? O vídeo, que no momento conta com 3,3 milhões de visualizações e 416 mil de curtidas, é na verdade a história de uma seguidora anônima e que foi contada por Wanny, que tem o perfil dedicado a contar os mais diversos casos que são enviados a ela.
Encontrar esse tipo de história tem sido cada vez mais comum e faz bastante sucesso entre os internautas, que se vêem imersos nos "contos" e não necessariamente verificam a veracidade da informação.
No TikTok viral, a mulher conta que o filho começou a namorar uma jovem e logo a levou para morar em sua casa. Pouco tempo depois, a mesma, que já havia sido expulsa de casa pelos pais, engravidou e seguiu morando com os dois.
De acordo com a mãe, era nítido que o comportamento de seu filho mudou após a gravidez.
"Eu sempre via marcas nela mas ela dizia que tinha "batido ali", eu não acreditei e coloquei uma câmera no quarto deles. Sei que é uma invasão de privacidade mas queria ver o que tava acontecendo", explicou.
O aparelho ficava conectado a seu celular e não demorou muito para que ela visse algo que a incomodou. Na cena, o rapaz está agitado e deu um tapa em sua nora enquanto mandava ela ir embora da casa aos gritos.
Ela não esperou muito e foi ao cômodo intervir na situação e repreender o filho.
"[Disse que] se não queria a filha alheia não tivesse trazido ela pra dentro de casa pra "judiar" dela. Também disse pra respeitar ela, porque estava grávida de um filho dele", contou.
"Disse a ele que nunca permiti que homem nenhum me batesse e por isso decidi criar ele sozinha", continuou, dizendo ainda que não aceitaria aquela atitude covarde em sua casa.
A mulher saiu do quarto e minutos depois as agressões voltaram a acontecer. O rapaz chegou a bater a cabeça da moça na parede, que imediatamente começou a passar mal enquanto ele dizia que ela estava fingindo.
"Naquele momento eu nem entrei dentro do quarto, só chamei a polícia".
No vídeo, é explicado ainda que o filho já está solto mas não mora mais em sua casa, onde segue acolhendo a nora.
Assista: