Entretenimento
Humorista alagoana revela trauma vivenciado durante sexo oral: “fiquei conhecida como boca de anzol”
A exposição foi feita durante o programa “Que História é Essa, Porchat?”, do GNT
Atriz e humorista alagoana, Macla Tenório foi a convidada do último "Que História É Essa, Porchat?", do GNT, e, durante a entrevista, revelou um perrengue durante bem incomum e surpreendeu a todos com a declaração.
Macla, que é uma das novas integrante do elenco do Porta dos Fundos, relembrou o caso que aconteceu com oumnamorado da época. Após aceitar o convite e ir a casa dele, ela relata que enquanto assistiam um filme, a temperatura entre os dois aumentou. E foi, nas preliminares, que o perrengue aconteceu.
“Quis mostrar todo meu conhecimento oral, que eu era boa de boca. Iniciei o negócio… de repente, numa movimentação brusca, numa virada de curva, senti um ‘clac’, estava com a boca na botija”, explicou, Maclá, informando que mesmo com o exposto, continuou o que estava fazendo.
Após um gemido de seu parceiro, ela revelou que não imaginava o que viria na sequência. “[Depois] ouvi um gemido, que eu pensei que era de uma coisa, mas era de outra, e aí olhei: ele fez: ‘tira, tira, tem alguma coisa’… E nisso que eu fui tirar senti uma coisa enganchada”, contou.
“Já comecei a pensar: ‘aí meu Deus vai vir Corpo de Bombeiros, polícia, já tinha visto isso num filme, minha vida acabou, minha família, minha mãe”, completou.
Entretanto, o pior ainda estava por vir. Quando foi tirar a boca do órgão do namorado, “o ferro do aparelho soltou e fez uma pinça” que prendeu no pênis. “Meu amor, nunca vi tanto sangue”, contou, relembrando que os dois entraram em desespero. Quando o homem foi ao banheiro para lavar o órgão, ele gritou ainda mais quando a água caiu.
“Esse homem levou quatro pontos, dizem que até hoje ele tem cicatriz, e eu fiquei conhecida em Alagoas inteira como boca de anzol”, completou.
Veja o vídeo