Entretenimento

Após pedir indenização, marido da cantora Simaria tem primeira vitória na Justiça

Ele alegou que teve a vida exposta

Por Redação 31/08/2022 17h05
Após pedir indenização, marido da cantora Simaria  tem primeira vitória na Justiça
O mérito da ação ainda não foi julgado, mas a sertaneja já está proibida de citar o nome do empresário. - Foto: Reprodução/Internet

O espanhol Vicente Escrig, empresário e ex-marido da cantora sertaneja Simaria, com quem foi casado por quase uma década entrou na Justiça e está processando artista.

De acordo com as informações divulgadas nesta quarta (31), pelo site Contigo, ele havia se irritado pela exposição de detalhes da intimidade entre os dois em uma entrevista recente publicada pelo jornalista Leo Dias.

Na ação, revelada pelo colunista, ele pede uma indenização por danos morais e quer que ela se retrate em público sobre as revelações que fez.

No processo, os advogados justificam o processo afirmando que Simaria "expôs publicamente os fatos sobre o fim do relacionamento, bem como dados sigilosos de outros processos que ele abriu contra ela".

O mérito da ação ainda não foi julgado, mas a sertaneja já está proibida de citar o nome do empresário.

Em um pré-julgamento, o juiz responsável pela ação justificou sua decisão. “O direito da requerida de divulgar informações sobre a sua vida privada para os seus fãs e público em geral e divulgar livremente seus pensamentos deve sofrer limitações quando interfere na esfera jurídica de terceiros, sobretudo quando os reflexos são negativos para desqualificar o autor como no caso em epígrafe. É direito constitucional do autor a inviolabilidade de sua intimidade e da vida privada e há perigo de dano, pois a divulgação sobre o fim do relacionamento da forma como foi explorada pela requerida – pode ser objeto de comentários impróprios ao autor”, diz o comunicado.

*Com informações do Contigo