Entretenimento
Após polêmica em festa em União dos Palmares, segurança de Nattanzinho é demitido
Segurança foi acusado de empurrar uma fã do palco, durante o show de cantor
Depois de grande repercussão nas redes sociais em um vídeo em que o segurança do cantor Nattanzinho aparece empurra uma fã que tentava subir no palco no momento da apresentação. De acordo com informações extraoficiais do Portal União Polêmico, o profissional teria sido demitido.
O caso ganhou repercussão nacional, e a equipe de Nattan divulgou uma nota oficial ao Metrópoles, dizendo que se colocava à disposição da mulher.
Como a maioria das polêmicas, essa também dividiu opiniões. “Se sofre um ataque no palco o segurança é errado, si proteger o segurança é errado, assim não dá pow!”, escreveu um internauta, criticando a demissão.
“Ele teria feito como todos seguranças fazem , deixa subir e em seguida levava para fora do palco , daí foi fazer empurrar a mina, muitos que tão defendendo aqui iriam fazer ao contrário se fosse com algum parente, homi deixem de mimimi visse!”, escreveu uma outra internauta, apoiando a atitude tomada pela equipe do cantor.
Confira a nota na íntegra:
“Na noite de 14/10, durante o show de União dos Palmares/AL, ocorreu um acidente com uma fã ao tentar subir no palco, e serviu para um importante alerta. O desejo de estar próximo aos artistas em alguns momentos pode causar riscos. O palco é seguro para quem está trabalhando e sabe todos os pontos sensíveis, projetado para ser um ambiente seguro. A sinalização é toda feita no piso, tentar subir apoiando as mãos no chão, não é recomendado.
Outro registro mostra a retirada de uma pessoa que estava posicionada onde seriam disparados efeitos pirotécnicos. Se não houvesse o cuidado do segurança, poderia ter consequência bastante grave. Vale entender o quão perigosas algumas atitudes podem ser. Desde que soube do acorrido com a fã, tanto Nattan, quanto a Vybbe estão empenhados em localizá-la e se colocam à disposição para ajudar no que for necessário.
Nattan só tomou conhecimento de que ela teria se machucado no dia de hoje. As imagens que estão circulando são bem claras em mostrar a tentativa de ajudá-la, e, devido às condições, isso não foi possível.
O cantor lamenta profundamente o ocorrido e aproveita para reiterar que o palco é um ambiente de trabalho e perigoso, onde há risco de choque, queimaduras, ou até mesmo de cair e se machucar, como foi o caso. Por isso, somente pessoas autorizadas devem ter acesso a ele“.
*Com informações da Br104