Entretenimento
Ex de Militão, Karol diz que vai ao Qatar e quer ser apresentadora de TV
Ela abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram e respondeu questionamentos do seus mais de 3,5 milhões de seguidores na rede social
Karoline Lima, ex-mulher do zagueiro da seleção brasileira e do Real Madrid Eder Militão, abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram e respondeu questionamentos do seus mais de 3,5 milhões de seguidores na rede social.
Perguntaram a ela sobre um sonho que ainda não realizou, e a resposta foi: 'ser apresentadora de um programa de televisão'. Durante o relacionamento com Militão, Karoline publicava narrações descontraídas dos jogos em suas redes sociais como se fosse uma comentarista, e tem feito isso durante a Copa do Mundo. Nesta tarde, ela comentou as partidas Croácia x Canadá e Alemanha x Espanha em seu perfil.
Em outro questionamento, Karol revelou que irá embarcar para o Qatar, onde está sendo disputado o Mundial, para um trabalho — que não foi especificado. Cecília, filha do ex-casal de quase cinco meses, ficará no Brasil.
Ontem, ela usou seu Twitter para rebater mensagens negativas que estava recebendo de seguidores após ter aberto o jogo sobre sua relação com Gui Araújo e disse que "era presa" em seu antigo relacionamento.
"Engraçado vocês mandando mensagem brigando comigo sobre uns negócio aleatório demais. Tô vivendo gente, não se preocupem. Deixa eu curtir que eu tava era presa", afirmou.
Ela disse há duas semanas que trocou beijos com o modelo e vem recebendo desde então mensagens sobre uma suposta reputação negativa do rapaz. A influenciadora aproveitou o contexto para fazer o desabafo agora que está solteira.
Karoline Lima respondeu perguntas de seguidores no Instagram
Imagem: Reprodução