Entretenimento
MC Carol flerta com policial no Catar e quase é presa: ''Saí correndo''
Funkeira teria desrespeitado a cultura do país ao estender a mão para cumprimentar o policial
MC Carol está no Catar para acompanhar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo. No entanto, a funkeira passou por momentos tensos e quase foi presa por flertar com um policial, como contou no Twitter, na última sexta-feira (2).
De acordo com a cantora, tudo aconteceu quando ela deixava o estádio onde ocorreu a partida entre Brasil e Camarões. A artista teria trocado olhares e acenado para um rapaz bonitão. O homem se aproximou e ela estendeu a mão para cumprimentá-lo.
"Tinha uns caras trabalhando na saída, passei, dei [boa] noite e sorri! O negão sorriu para mim. Em seguida, eu sorri e dei tchau, ele caminhou em minha direção, eu pedi para uma amiga que fala inglês perguntar o nome, sem maldade… Ele respondeu", contou.
No mesmo instante, outro homem apareceu para lhe dizer que eram policiais e que ela estaria desrespeitando a cultura local. Isso porque no Catar, pessoas de sexo oposto não se cumprimentam com beijo, abraço e nem mesmo aperto de mãos. "Eu apertei a mão dele e falei: 'Sou Carolina'. Chegou um terceiro cara dizendo que era crime e que eles eram policiais. E aí que eu fui perceber que ele estava de farda", disse MC Carol.