Entretenimento
Tinder da "traição" cresce em número de adeptos; entenda o novo app
Criada na França, plataforma Gleeden facilita encontros para 'pular a cerca' e já conta com mais de 45 000 usuários ativos na capital
Um aplicativo Francês vem ganhando espaço principalmente entre os paulistanos. Gleeden já conta com mais de 260 000 usuários no Brasil, hoje são cerca de 45 000 perfis ativos em São Paulo.
Através de entrevista, a diretora de comunicação e marketing Silvia Rubies defende: “Queremos derrubar tabus a favor do empoderamento sexual feminino, pois hoje em dia um homem com muitas amantes é aplaudido, sobretudo nos países latinos, o que não acontece com a mulher”.
“Somos mais fortes na Europa, onde o conceito de relações extraconjugais é até mais aceito, mas associações católicas e pró-família já nos processaram… E sempre perderam, afinal não estamos obrigando ninguém a nada, apenas oferecendo um caminho discreto e privado.”
“Cheguei a fazer a proposta de sair com outras pessoas ao meu marido, já propus praia de nudismo e casamento aberto, mas ele perguntou ‘você está louca?’. Na convivência de pandemia, a relação mudou totalmente e decidi aproveitar enquanto estou jovem e gostosa”, diverte-se uma usuária que prefere não se identificar.
Aos adeptos, a rede social tem se tornado uma alternativa segura para seguir o estilo de vida poligâmico — com ou sem o consentimento do parceiro, no caso. “O potencial é grande e vamos ampliar cada vez mais a marca no país”, completa Silvia.
*Com informações da Veja São Paulo