Entretenimento
Bruna decide romper com Gabriel após alerta de Tadeu: "Não está legal"
Apresentador alertou os dois acerca de algumas falas e atitudes do modelo na casa
Após o fim do programa ao vivo no domingo (22), Bruna Griphao decidiu conversar com Gabriel Tavares sobre o alerta de Tadeu Schmidt e avaliou que o melhor a fazer era se afastar do modelo. A atriz ainda disse que tinha uma parcela de culpa pela relação que estava se tornando abusiva no BBB 23. "Não está legal", afirmou ela.
Depois de ganhar a Prova Bate e Volta, o modelo foi para o quarto deserto chorar, enquanto a artista conversou com algumas amigas na sala. Em seguida, Bruna foi atrás de Gabriel, e ambos se desculparam um com o outro.
"Está tudo bem. Mas acho que a gente tem que se afastar e cada um fazer seu jogo. Não é só sua culpa, é minha culpa também", disse ela, abraçando o rapaz. "Eu quero que você reconheça que eu fiz merda, e eu assumo", interrompeu ele. "Eu tenho medo do que a galera está pensando lá fora. Sua família, seus amigos", completou.
"Por isso estou te pedindo desculpas e quero pedir para sua família, que deve estar preocupada lá fora. Acho que devo mil desculpas à sua família, seu pai, sua mãe, seu irmão, que devem estar lá fora morrendo de raiva", declarou o ex-casa de vidro. "Se eu fosse seu pai, derrubaria agora essa casa pra te buscar! Porque eu tenho irmã e eu sei como eu reagiria vendo uma coisa dessa", disse ele.
"Não quero que você se sinta culpada, porque a responsabilidade é toda minha. 100% minha. Por eu não ser essa pessoa, nem de brincadeira isso devia ter passado pela minha cabeça, nem saído pela minha boca", afirmou ele, sobre a fala que envolvia dar cotoveladas na boca de Bruna, destacada por Tadeu ao vivo.
"Eu tenho que olhar mais para mim, e você tem que olhar mais para você", pontuou a atriz. "Você tem que pensar em você e não em mim. Deixa que eu me viro agora. Se eu fui burro o suficiente e ignorante para falar isso, talvez foi a pilha que eu entrei aqui", tentou justificar o participante.
"Mas eu também tenho minha parcela de culpa, eu estava respirando você", disse a artista. "Não acho que a responsabilidade seja parcelada, é minha. Eu não quero que a gente se relacione mais, não quero você ligada a mim. Finge que eu não existo se for preciso. A responsabilidade é toda minha, não é parcelada", assumiu o ex-affair de Anitta.