Entretenimento
Desmaios e superlotação: público se revolta contra empresa responsável por show de Djavan em Maceió
Evento aconteceu na noite desta sexta-feira (31), no estacionamento do Jaraguá, em Maceió e foi o primeiro show da turnê mundial do artista alagoano
O público que compareceu ontem ao primeiro show da turnê mundial de Djavan, na noite desta sexta-feira (31), no histórico bairro de Jaraguá, em Maceió, capital de Alagoas, não poupou críticas a empresa responsável pelo evento. Houve relatos de superlotação, desmaios e que parte do público não conseguiu sequer ver o artista nem pelos telões instalados próximo ao palco.
No Instagram da empresa, as reclamações são muitas. "Apagaram os comentários? Não aceitam críticas não! Melhorem o trabalho de vcs. O público de Djavan não merece o que vcs [sic] ofereceram. Eu vim de Salvador para ver esse show e nunca vi uma desorganização dessa num evento. Quem salvou a noite foi Djavan, que nem sabe tudo que aconteceu ali, e fez um show fantástico. Mas para o resto minha nota é zero", disse um internauta.
"Nota zero pra organização. Super lotação… impossível se sentir bem nesse show", disse outro. Internautas acusam ainda a LS Entretenimento de apagar os comentários com críticas ao evento. Até o momento não houve posicionamento oficial. Eles publicaram uma imagem de drone com a vista aérea do evento e os dizeres: "Obrigado Maceió".
Na porta do evento, ingressos que estavam sendo vendidos na bilheteria por R$ 50,00 eram vendidos por campistas por R$ 10,00. Pessoas presentes no show relataram que em determinado momento os portões foram abertos e que o staff do evento não estava conferindo os ingressos na hora da entrada, o que pode ter causado a superlotação, principalmente no espaço denominado "Camarote Premium".
"Resolvi ir de ultima hora pro show...Gente, não repitam mais aquele setor arena não. É um desrespeito com seus pagantes larga-los ali. Um descaso. Todos os pagantes merecem usufruir do show mas o local era Longíssimo, sem poder ver o palco, estrutura ruim,só o Djavan mesmo pra segurar as pessoas ali. A empresa boa respeita o cliente e o faz ter uma boa experiência pague ele 50 ou 200,00 reais. O pessoal da arena foi largado ali como quem dissesse: é esse o espaço de vcs, se virem!", relatou um internauta na página oficial da LS Entrenimento.
Problemas com a logística de bar e acessos às diversas entradas do evento também puderam ser observados.
A empresa Viva Alagoas, que realizou a venda de ingressos para o show acusa a LS Entretenimento de não repassar os ingresso de comissão. "Trabalhamos a mais de 18 anos e já atuamos em eventos maiores, mas nunca tivemos tanto problema como nesse", diz a empresa em nota. Confira: