Entretenimento
Bad Bunny reforça ranço com Anitta ao deixá-la de fora de homenagem no Coachella
Popstar nº 1 do Brasil ficou de fora de homenagem à cultura latina feita pelo cantor no festival
Durante a abertura de sua segunda apresentação no Coachella na última sexta-feira (21), Bad Bunny reforçou com o público a teoria de um suposto ranço à cantora Anitta ao escolher apenas dois nomes brasileiros para serem reverenciados juntos a outros grandes artistas latinos.
A popstar nº 1 do Brasil na atualidade ficou de fora da homenagem à cultura latina que teve duração de vários minutos no telão do maior festival de música do mundo. Caetano Veloso e Milton Nascimento foram os únicos brasileiros homenageados.
Sobretudo, cabe dizer que o artista porto-riquenho sempre demonstrou ser fã dos dois cantores de MPB desde a infância. Vários registros sobre o assunto podem ser encontrados pela internet.
O ranço de Bad Bunny com Anitta
Em relação a Anitta, o ranço de Bad Bunny teria se acentuado quando em uma entrevista para o canal Molusco TV, há dois anos, a cantora disse que o astro porto-riquenho mais comentado da atualidade não tem força no Brasil.
“Bad Bunny no suena en Brasil“, disse Anitta, reforçando que apenas J Balvin e Maluma fazem relativo sucesso em nosso país.
Mais recentemente, fãs atribuíram um comentário de Bad Bunny como uma cutucada bem ácida em Anitta, quando a música Envolver explodiu nas plataformas digitais. “Não faço música por números ou TikTok”, disse ele quando questionado sobre o assunto.