Entretenimento
Marcus Majella paga R$ 15 mil e homenageia Paulo Gustavo no show da Beyoncé
Humorista falou da emoção em poder assistir ao show bem próximo da artista na Renaissance World Tour
Marcus Majella, Thales Bretas, Ju Amaral, irmã, e demais amigos de Paulo Gustavo, que morreu há dois anos pela covid-19, viajaram para Estocolmo, capital da Suécia, para fazer uma homenagem ao humorista, grande fã de Beyoncé. O grupo decidiu assistir ao show de estreia da cantora na nova turnê Renaissance World Tour de cima do palco.
Com ingresso que custa cerca de £ 2.400, o equivalente a R$ 15 mil na cotação atual, o intérprete de Ferdinando no seriado "Vai que Cola" pagou o pacote VIP para conseguir acompanhar a apresentação bem pertinho da diva pop.
Nos stories do Instagram, o humorista falou da emoção em poder assistir ao show bem próximo de Beyoncé. "Meu ingresso é em cima do palco e eu estou me tremendo todo", escreveu ele.
Nas redes sociais, também é possível ver a irmã de Paulo Gustavo comemorando a oportunidade de estar presente no primeiro show da turnê da cantora. "Eu estou passando mal", contou ela.
No grupo, o amigo da época de adolescência de Paulo Gustavo, Felipe Braz, Guilherme Castro, ex-namorado de Majella, e a mãe de Majella também se juntaram para assistir ao show juntos na viagem.
Paulo Gustavo era um grande fã da diva pop. Ele já chegou a viajar para fora do país para assistir apresentação de Beyoncé, além de ter feito performances da cantora na abertura da peça "220 Volts", que rodou o Brasil.