Entretenimento
Festa da filha do jogador Eder Militão tem barraco e convidada espiã expulsa
A moça que foi convidada a se retirar tentou evitar aproximação do jogador com a ex, Karoline Lima
O aniversário de 1 ano da Cecília, filha do jogador de futebol de Éder Militão, na noite desta segunda-feira (10), em Sertãozinho, São Paulo, virou assunto nas redes sociais.
No Twitter, não se fala em outra coisa que não seja a possível reaproximação do atleta com a influenciadora Karoline Lima.
Na festa, houve um breve barraco e uma das convidadas acabou expulsa. Segundo a página Gossip do Dia, no Instagram, a tal convidada seria amiga da namorada do Militão, Cássia Lourenço.
A moça expulsa usava um macacão preto e teria ficado no evento mesmo após a atual do craque ter ido embora para supostamente ficar vigiando a possível aproximação do jogador com a ex-mulher.
A informação é que a convidada teria empurrado a melhor amiga de Karoline Lima. Já em outro momento, a moça teria arremessado uma latinha de doces e atingido a mãe da aniversariante.
Depois do bafafá , a convidada polêmica acabou sendo expulsa da festa pela família de Éder Militão, a pedido do próprio jogador. A convidada, inclusive, teria levado um soco já do lado de fora da festa.