Entretenimento
Tapas e mordidas: convidados de Carlinhos Maia brigam em hotel em Maceió e influenciador é detido
Leo do Coque e Gicely Rafaela participariam da festa do alagoano Carlinhos Maia; o casal de influenciadores gravaram as supostas agressões
O influencer pernambucano Léo do Coque foi detido na noite desta terça-feira (1), em Maceió, suspeito de agredir a esposa, a também influencer Gicely Rafaela, ambos são de Recife. O casal publicou em suas redes sociais vídeos do momento das agressões.
Os influenciadores estavam na capital alagoana para participarem da festa do Carlinhos Maia. Antes de toda a confusão, o casal apareceu nos stories aparentemente felizes e brincando com o outro. Entretanto, logo após a calmaria, a tempestade tomou conta. Eles publicaram suas versões na internet, relatando o caso. Em um dos vídeos, Gicely aparece pedindo socorro na janela do quarto, após aparente briga corpo a corpo, e para se defender teria mordido o braço do marido.
O casal de influenciadores filmou as supostas agressões. Com toda a confusão no hotel, a polícia foi chamada, Gicely relata que no primeiro momento preferiu que a polícia não se envolvesse, pois não queria prejudicar o pai de sua filha. Entretanto, ela relata que precisou se defender das acusações que estavam sendo feitas por seu companheiro e foi até uma delegacia de Maceió para fazer exame de corpo de delito.
Léo em seus stories também contou sua versão dos fatos. Ele conta que a sua esposa o agrediu. "Tem um vídeo que ela postou que ela está gritando 'socorro, socorro' e está com a voz assim [altera a voz e repete 'socorro, socorro' em um tom de voz abafado].
O influenciador foi autuado em flagrante, e segundo a mãe dele, a influencer Gina do Coque, Léo aguarda audiência de custódia nesta quarta-feira (2).
*Com informações da Folha PE