Entretenimento
Zezé Di Camargo chora ao receber ajuda de fãs para cantar
O sertanejo está rodando o país com turnê de seu novo projeto solo, Rústico
O músico Zezé Di Camargo, 61 anos, apresentou nesta sexta-feira (1), em São Paulo, seu novo projeto musical. Intitulada Rústico, a nova turnê conta com apresentações solo do artista. Vários famosos marcaram presença no evento, considerado emocionante. Uma vez que, Zezé chegou a chorar durante o espetáculo.
Em 2007, o músico descobriu um cisto congênito em uma das cordas vocais. O cisto rompeu e o líquido do cisto dissolveu dentro da corda e criou uma aderência em toda a mucosa, que acabou levando o sertanejo a passar por uma cirurgia. Desde a época, Zezé apresenta algumas limitações. Em São Paulo, foi durante É o Amor, que o cantor foi amparado pelos fãs que o ajudaram a finalizar a canção.
A atitude da plateia emocionou o sertanejo, que acabou caindo em lágrimas. No início de maio, um vídeo preocupou os admiradores de Zezé Di Camargo. Nas imagens que viralizaram, a voz do cantor praticamente desapareceu enquanto tentava entoar um de seus indefectíveis agudos. Porém, apesar das dificuldades e comentários, o sertanejo já esclareceu que não pensa em parar de cantar.
A turnê Rústico mescla sucessos do passado e canções que remetem a cidade natal de Zezé, Pirenópolis, interior de Goiás. No repertório, estavam músicas do projeto solo do artista, como Banalizaram Pedras, Fraude, 35 latas de cerveja e Vou ter que Tomar Uma. Além dos hits de sua autoria e canções da trajetória da dupla que tem com o irmão Luciano, como É o amor, Muda de Vida, Dois Corações, Pão de amém e Flores em Vida.