Entretenimento
Jojo Todynho se pronuncia após críticas por querer adotar criança africana
Cantora usou o Instagram para falar sobre a situação e rebater comentários dos internautas
Jojo Todynho soltou o verbo nos Stories do Instagram após ser criticada por querer adotar uma criança africana que conheceu durante uma ida para Luanda, em Angola.
Por vídeo, a cantora disparou: “Vocês estão perguntando se o Francisco não tem família. Eu não sei, por isso que eu pedi para fazer um levantamento. Eu não sei a situação que ele vive, vamos perguntar para a família se eles aceitam eu adotar ele”.
A famosa, que destacou que quer dar uma vida melhor para o menino, admitiu que não sabe a situação dele. No entanto, pelo que viu no colégio que foi, o cenário não é fácil.
“Se a família disser que não, eu vou ajudar ele. Eu viro madrinha dele e abençoo ele daqui. Sempre que eu estiver em Angola, de certa forma, vou estar presente na vida dele, porque foi algo que eu não sei explicar“, detalhou.
Na sequência, Todynho rebateu os comentários que diziam que ela poderia adotar uma criança no Brasi.
“Vocês sabem o que é conexão?“, indagou. “Outra coisa, vocês sabem como é um processo de adoção no Brasil? Minha irmã [de criação] ficou sete anos na fila”, completou.
Entenda situação envolvendo Jojo Todynho
Para quem não viu, a ex-Fazenda contou no Instagram que ficou encantada por Francisco quando viajou para Luanda.
De acordo com a famosa, que estava fazendo um trabalho social na região, ela teve uma conexão muito grande com o pequeno e ficou com vontade de adotá-lo.