Entretenimento
Convidada de Carlinhos Maia chama atenção com suástica tatuada: "Propositalmente"
Leandrinha Du Art, convidada da Casa da Barra, de Carlinhos Maia, já explicou tatuagem polêmica: entenda
Uma das convidadas da Casa da Barra, festa organizada por Carlinhos Maia, chamou atenção nesta terça-feira (03). Trata-se de Leandrinha Du Art, cuja tatuagem mostrando uma suástica gerou polêmica nas redes sociais.
Apesar de lutar pela plenitude dos direitos de pessoas com deficiência, parece que ela tem um lado não muito bem escondido. Um vídeo que viralizou mostra Leandrinha falando diretamente com a câmera. Uma das tatuagens dela, no entanto, traz uma suástica, o símbolo nazista.
A polêmica não é novidade: outras pessoas já haviam reparado na curiosa tatuagem e Leandrinha se justificou. De acordo com ela, a tatuagem é uma referência budista, e não nazista. "Eu tenho mais 7 símbolos religiosos no meu braço, mas a cruz suástica é a que mais aparece, ela está em um lugar altamente visível propositalmente, lembrar do real significado do símbolo que é algo que tenho como dever por ser perdidamente apaixonada por religião e ser uma pessoa livre para poder tentar compreender um pouco de cada uma com sensatez", explicou em 2020.
Na festa de Carlinhos Maia, ela igualou o recorde de Viih Tube na Farofa da Gkay de 2021 e beijou mais de 47 pessoas. Muito aberta na web a respeito da vida sexual, ela inclusive escreve contos eróticos. Leandrinha tem Síndrome de Larsen, que influencia a formação óssea da criança dentro do útero.
Durante o evento, o influenciador alagoano chegou a presentear Leandrinha com um novo celular, um iPhone 15.