Entretenimento
Taylor Swift 'proibiu' que seu filme 'Eras Tour' fosse exibido nos primeiros dias da semana; entenda
Cantora queria que seus jovens fãs se concentrassem em seus deveres de casa durante a semana, diz site
Estudos em primeiro lugar! Quem pensa que poderá assistir ao filme de Taylor Swift em qualquer dia da semana está enganado. A exibição do longa-metragem só ocorrerá de quinta a domingo. E segundo, o jornal Daily Mail, essa restrição de dias se deve a um motivo inusitado: Taylor Swift, pensando em seus fãs que estão na escola, pediu que o filme só fosse exibido no fim de semana.
Ou seja, o filme só será exibido de quinta a domingo, diferentemente da maioria dos filmes, que tem sessões todos os dias da semana.
Taylor Swift, que vem ao Brasil em novembro deste ano, tomou essa decisão pensando no desempenho escolar de seus fãs, diz o jornal britânico. Ela acredita que assistir a um filme de três horas durante a semana poderia prejudicar os estudos dos swifties, já que eles poderiam deixar de fazer tarefas de casa para ir ao cinema.
"Swift não queria que seu público perdesse o sono e tirasse notas baixas. Afinal, este é um evento de três horas!"
Entretanto, a revista Variety, afirma que essa decisão não foi tomada apenas para ajudar os fãs com o dever de casa, mas sim para criar uma sensação de exclusividade e expectativa. Eles defendem a ideia de que Taylor Swift decidiu que o filme só seria exibido de quinta a domingo para "fazer com que parecesse menos um filme e mais um evento".
A cantora norte-americana traz uma turnê sua pela primeira vez aos países latinos e esgotou rapidamente as seis datas de shows no Brasil. A "The Eras Tour" passa pelo Rio de Janeiro, nos dias 17, 18 e 19 de novembro, no Estádio Nilton Santos (Engenhão), e em São Paulo, nos dias 24, 25 e 26 de novembro, no Allianz Parque.