Entretenimento
Mulher expõe caso de traição entre o próprio pai e o marido; confira prints
Vídeos e conversas foram divulgados pela jovem nas redes sociais; vídeos bateram mais de um milhão de visualizações
Uma jovem moradora de Araraquara, no interior de São Paulo, vem viralizando nas redes sociais desde segunda-feira (20) ao expor no Facebook um suposto relacionamento entre o marido dela e o seu pai. Nas redes, ela mostra supostas trocas de conversas entre os dois pelo WhatsApp, além de vídeos e fotos em um motel.
Identificada como Camila Oliveira, ela afirma nas postagens que encontrou os vídeos e conversas no celular do próprio pai, que registrava os momentos íntimos com o genro. A história logo circulou entre os moradores da cidade, de 238 mil habitantes, que chegaram a criar um grupo para comentar o ocorrido.
Confira os prints:
Camila chegou a comentar que postaria os vídeos íntimos dos dois no status de seu WhatsApp, divulgando o próprio número para que os internautas pudessem ver. Em uma thread no X, antigo Twitter, um usuário fez uma série de postagens com os registros divulgados por ela, com vídeos que chegaram a ultrapassar um milhão de visualizações.
O suposto marido de Camila se manifestou e alegou que todos os registros foram feitos após ameaças, extorsão e chantagem de seu sogro, que segundo ele, o perseguia. Camila desmentiu e afirmou que o mesmo inventou a história por estar com vergonha.
Caso de polícia
De acordo com informações do g1, após a repercussão do caso, o pai da jovem, teria ido à sua casa e ateado fogo no carro do ex-marido dela. Enquanto o veículo era destruído pelas chamas, o homem teria gritado e falado sobre o suposto caso com o ex-genro. Testemunhas teriam relatado que viram o homem admitir a relação com o rapaz.
Durante a confusão, o homem jogou uma garrafa de vidro contra uma residência e uma jovem acabou sendo atingida, se ferindo. Em seguida, ele foi agredido por vizinhos em uma tentativa de controlá-lo.
Assista:
Com um ferimento na cabeça, ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro.
O caso foi registrado pela Polícia Militar como incêndio em veículo. O local passou por perícia e o caso será investigado pela Polícia Civil.