Entretenimento

Andressa Urach revela que abandonou prostituição: ‘Estou milionária’

A modelo e atriz pornô conta que agora tem ganhado dinheiro de outras formas

Por Itatiaia 21/12/2023 14h02
Andressa Urach revela que abandonou prostituição: ‘Estou milionária’
Andressa Urach - Foto: Reprodução

A atriz pornô e ex-assistente de palco Andressa Urach revelou que abandonou a prostituição. Em entrevista à revista Quem, ela conta que agora tem ganhado dinheiro de outras formas e está “milionária”. A ex-Fazenda também tem planos de se aposentar após um tempo.

Em junho deste ano, Urach havia anunciado que voltaria para a prostituição e retomou as atividades na boate de entretenimento adulto Gruta Azul, em Porto Alegre. Ela havia se apresentado no local pela última vez em 2021, quando ainda estava grávida de seu caçula Leon.

Agora, a modelo está com uma nova forma de ganhar dinheiro e tem feito sucesso. “Como estou ganhando muito bem nas plataformas adultas, não estou mais me prostituindo. Parei com os programas. Se achar que preciso no futuro, volto. Mas agora não estou fazendo mais”, afirmou.

“Agora estou milionária vendendo conteúdo adulto. Só em uma das plataformas, bati o recorde mais uma vez de venda de conteúdo”, comemorou.

Segundo Andressa, ela está investindo todo dinheiro que ganha para poder se aposentar no futuro. “Não fico com dinheiro na conta. Entrou dinheiro, eu compro imóveis baratos, que me dão aluguéis. Já tenho seis imóveis. Eles me dão uma boa renda por mês”, disse.

“Tenho uma meta de me dedicar mais uns quatro anos ao conteúdo adulto e me aposentar. Mas sei lá... Talvez eu seja uma vovozinha pelancudinha que trabalha com conteúdo adulto. Sempre mudo de opinião”, explicou.

Mesmo de férias, ela ressalta que não vai deixar de entregar conteúdo adulto gravado pelo primogênito: “Tenho muitas gravações prontas que ainda não foram ao ar. Tenho conteúdo até para dois meses! Então, durante as minhas curtas férias, a plataforma vai funcionar normal. Mas logo no começo de janeiro já volto a gravar mais conteúdo.”