Entretenimento
Web aponta suposta rivalidade entre Lexa e Jojo Todynho
A cantora disputou o Sobe o Som, no Caldeirão do Mion, com a funkeira, mas um detalhe acabou chamando atenção dos internautas. Saiba mais!
Nesse sábado (6/1), durante participação no quadro Sobre o Som do Caldeirão com Mion, Lexa disputou uma brincadeira com Jojo Todynho, mas um detalhe acabou chamando atenção da web, que repercutiu o episódio no X, antigo Twitter. Para assistir ao momento em que as duas se cumprimentam, clique aqui.
A sapequinha se apresentou no programa e ao sentar ao lado de seu namorado, sua dupla na competição, percebeu que não havia cumprimentado Jojo e nem a tia dela, Ana Cristina. Sem graça, a cantora deu dois beijinhos na dona do hit “Que tiro foi esse?”, que fez cara de poucos amigos. A reação da funkeira acabou viralizando. “Lexa e Jojo são tretadas?”, questionou um internauta.
“Gente, que antipatia é essa da Jojô com a Lexa? Tem algum babado entre elas? Não tô sabendo”, perguntou uma pessoa. “Tá. Mas a cara da Jojo depois da entrada da Lexa no Caldeirão… O que tá acontecendo?”, falou outra. “A Lexa e Jojo não se batem? Parece que tá o maior climão”, declarou mais uma. “Meu Deus! A Jojo cagou pra Lexa”, frisou outra.
Padrasto de Lexa critica Jojo Todynho
Recentemente, o padrasto de Lexa, Cacau Jr., causou polêmica ao se pronunciar sobre a briga do atual namorado, Renato Santiago, com a ex-mulher, Kaila Oliveira. “Ridícula! Quem não quer minha filha, não me quer. Deixaria ela na hora!”, comentou na ocasião. O pagodeiro é pai de Wenny Isa, irmã da artista.
“Ela é uma mulher muito empoderada, e acredito que vai repensar sobre o que falou. A Jordana é uma pessoa que eu admiro muito e que influencia muita gente, então esse posicionamento pode pesar na vida de muitos casamentos felizes”, seguiu Cacau alfinetando Todynho.
E continuou: “A Lexa tinha seis anos e o irmão dela, o Isaac, dois, quando comecei a me relacionar com a mãe deles. E mesmo não estando mais juntos, eu ainda guardo muito carinho por eles e tenho também a minha filha, que não mora comigo, mas tem um quarto na minha casa, o carinho dela com as coisas dela, e as portas estão abertas para que ela se sinta completamente à vontade, mesmo hoje eu sendo casado com outra mulher, que tem outras duas filhas que não são minhas, mas convivemos todos muito bem”.