Entretenimento

Carlinhos Maia convida participantes que não entraram no BBB para Casa da Barra: ‘’lá o que tá precisando é de padrão’’

O reality começou ontem (08) repleto de polêmica

Por Evandro Souza* 09/01/2024 13h01 - Atualizado em 10/01/2024 10h10
Carlinhos Maia convida participantes que não entraram no BBB para Casa da Barra: ‘’lá o que tá precisando é de padrão’’
Carlinhos Maia em seu story - Foto: Reprodução

O Big Brother Brasil 24 começou ontem (08), e com ele as polêmicas. Em uma das provas os “padrões” foram eliminados e o influenciador Carlinhos Maia comentou a repercussão.

Na estreia, 13 participantes do "puxadinho’’ disputaram 8 vagas para entrar na casa mais vigiada do Brasil, o que movimentou a web. Dois deles entraram pelo voto do público e as 6 vagas restantes foram escolhidas pelo pessoal da casa.

Giovanna, Raquele, Thalyta, Juninho, Lucas Henrique e Michel foram os escolhidos, o que gerou polêmica na internet. Segundo os internautas, os ‘’padrões’’, não foram escolhidos. O termo seria para os homens e mulheres sarados e considerados bonitos pela maioria.

O alagoano Carlinhos Maia, em suas redes sociais, também comentou a não escolha dos padrões. ‘’Tirou todos os padrões do Big Brother foi? botou nenhum padrão? passado, vê aí os que vocês mais gostaram que eu vou levar pra Casa da Barra’’, comentou surpreso.

Além disso, Carlinhos comentou que gostou de ter mais gente pobre no reality, pois terão mais oportunidade de ganhar dinheiro. ‘’Isso ai eu amei, de botar mais pobre, entendeu? tem que colocar o povo pobre mesmo para ganhar dinheiro’’, falou o influenciador.


*Estagiário sob supervisão