Entretenimento

Andressa Urach polemiza ao se fantasiar de personagem bíblico

A influenciadora gravou para suas plataformas de conteúdo adulto vestida de Eva, ao lado da DJ trans Wandy Uchôa e foi bastante criticada

Por Metrópoles 19/01/2024 11h11 - Atualizado em 19/01/2024 11h11
Andressa Urach polemiza ao se fantasiar de personagem bíblico
Andressa Urach e Wandy Uchôa - Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Urach está sob os holofotes novamente, a modelo divulgou conteúdo adulto com Wandy Uchôa no Privacy e causou burburinho na web ao publicar uma foto vestida de Eva ao lado da influencer trans.

No clique, que foi publicado no Instagram na noite de quinta-feira (18) para anunciar a nova parceria – gravada no ano passado – Andressa está com um sutiã de folhas enquanto posa junto com Wandy, que está vestida de diabinha: “Essa Eva dá diferente”, brincou ela na legenda da foto.

Em seu próprio perfil, Uchôa também deu detalhes sobre como foi gravar a cena com a ex-A Fazenda.

“Eu achei muito de boas, afinal, estamos falando de Andressa Urach. Vocês acham que é uma coisa muito absurda porque nunca gravaram, nunca tiveram contato. Pra quem é desse meio, é tão natural”, afirmou, antes de completar: “É igual às novelas da Globo que vocês assistem. Não tem a cena de ‘vuc vuc’ [sexo] lá? Por trás daquela cena tem várias pessoas gravando. É super de boas, super profissional”, garantiu.

Ao divulgar a imagem da parceria com Urach, Wandy escreveu: “Para deixar aqui eternizado o dia que gravei com a maior de todas, Andressa Urach. Todos que jogam hate deviam ter a oportunidade de conhecer essa mulher incrível e com uma energia surreal! Já era fã e hoje sou o dobro”, elogiou.

Nos comentários da foto, na qual ela pergunta se querem ser o Adão delas, os seguidores da influenciadora, conhecida por causar nas suas gravações, mostraram não ter aprovado a escolha do personagem:

“Vai queimar no inverno”, disparou um. “Usar referência bíblica para esse tipo de conteúdo não é legal!”, afirmou outra. “Tá brincando com coisa séria, menina… Não te julgo, de jeito nenhum te julgo… Mas usa outros temas, deixa as coisas de Deus de fora disso… Sucesso pra ti e que Deus te proteja!”, desejou uma terceira.