Entretenimento
Renata Heilborn descobriu traição de Courrege através de carro de aplicativo
Fontes relatam que compartilhamento de corrida fez jornalista desconfiar do então marido
A exposição do caso de traição envolvendo jornalistas do núcleo de esportes da Globo deu o que falar nesta terça-feira (13). Segundo o Portal LeoDias, Renata Heilborn descobriu a traição do marido, o jornalista da TV Globo Marcelo Courrege, de uma forma para lá de inusitada.
No dia da descoberta, o jornalista avisou a mulher que iria visitar o pai, que estaria doente e por isso não era uma boa ideia ela ir junto. Ela, por sua vez, concordou e ficou na casa do casal. No entanto, Courrege, na verdade, estava indo visitar sua então amiga e atual namorada, Carol Barcellos.
Marcelo Courrege tinha o costume compartilhar a localização de suas viagens em carros de aplicativo com a então esposa. No entanto, ele esqueceu de desativar essa opção no fatídico dia. De repente, Renata recebeu a notificação da viagem do então marido, mas um detalhe chamou atenção dela: o endereço de destino não era o do pai de Courrege.
Renata logo reconheceu o endereço, era a rua de uma de suas melhores amigas e madrinha de casamento, Carol Barcellos. A jornalista estranhou, esperou um tempo e ligou pro marido perguntando como o pai dele estava, que disse que o patriarca ainda estava mal e ficaria ali para cuidar dele. Ali, Renata entendeu tudo e confrontou Courrege quando ele voltou pra casa. Sem conseguir negar, ele assumiu que estava com Carol e Renata acabou com o casamento no mesmo dia.